domingo, 8 de fevereiro de 2015

sonhos com o governo brasileiro!

antes das eleições, pra presidente tive um sonho
de que estávamos uma multidão do lado de fora do palácio do planalto
e a  presidenta estava  do lado de dentro , atrás de uma grande
mesa, enorme mesa de madeira ,só ela por de traz da mesa, ela olhava pra um lado, e flertava com uma mulher,que estava ao lado dela, porem não atrás da mesa, e nós víamos aquilo, mas ela não estava nem um pouco preocupada com o que as pessoas pensavam, e de repente ela começa a se deitar pro lado sentada na cadeira dela ,uma enorme cadeira,caía para o lado esquerdo dela, até que desaparecia por detrás da mesa e as luzes  se apagavam, todo o planalto ficava no escuro,

e agora semana passada, mais preciso no dia 30 de janeiro 2015, 
sonhei outra vez com , um grande movimento, no Brasil, e uma grande fogueira muito fogo mesmo, e colocavam ela no fogo, ela gritava desesperadamente eu via as mãos dela se queimando , ela gritava muito até que desmaiava,
o fogo começava queimando as mãos, colocavam e tiravam ela, muito horrível mesmo,
na verdade, não votei nela, não sei o que realmente vai acontecer, mas parece que no Brasil começou o chiado da panela de pressão a se ouvir mais e mais alto, 
vamos orar, pra que sejamos livres dessa explosão, e pra que Deus cuide de cada um de nós, muitos dizem  o Brasil é do Senhor Jesus,
mas parece que os Brasileiros  estão mudando o seu deus,
a cada dia mais perversidade, iniquidade, falta de temor,
eu sei uma coisa o verdadeiro Cristão sim é do Senhor Jesus,
e Ele conhece os que são seus!
o fato é que não adianta eu dizer que sou de Deus, 
porque o que mais vale mesmo é o  Senhor dizer que sou DEle,
Saul, dizia eu sou o Rei, de Israel, 
mas Deus dizia, eu tenho o meu escolhido que é Davi,
isto talvez seja apenas sonhos, mas estou guardando e meditando no coração
do que realmente Deus nos quer avisar,
o justo pratique cada dia mais a justiça,,,
e o impuro faça mais impurezas até que a recompensa de seus atos venha como chuvas serôdia e temporã,
Deus é justo, e não se deixa escarnecer,
o que o homem plantar isto ele ceifará,

 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

2 Pedro 3:7

                    oramos o tempo todo, porque somente o Senhor Jesus nos poderá livrar do dia do mal!

em Apocalipse 3/10 diz:
"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. "

att Rejane Dorneles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a verdade vos liberta!