sábado, 14 de junho de 2014

PARA NOSSA MEDITAÇÃO PROFUNDA!
Quando o senhor enviou Jonas a Nínive, pra pregar arrependimento , ele temeu a ponto de fugir , desviar a rota,
Diz a palavra ,que: aquela cidade ,já estava no limite da misericórdia do senhor, iniquidade aumentava porque o rei e o povo não temiam nada e a ninguém, prostituição, suborno, engano, violência, idolatria, grande miséria espiritual, mas ainda DEUS estava dando uma chance, quando Jonas pregou depois de passar pelo crivo de Deus, falou, avisou, gritou aos quatro ventos, e o povo se humilhou se arrependeu, e o Senhor usou de grande misericórdia , deu livramento, mudou a sorte daquele povo,
Nos dias de hoje, estamos vivendo semelhante situação, Deus já está avisando, e Deus não fala por falar como os homens, quando Ele fala é porque tem um grande sentido,
Nada é em vão,
Ao povo brasileiro está prestes a viver algo que não vai ser confortável pra ninguém, igreja , vamos despertar! orando com toda nossa alma,
Aqui lembrando ontem da visão que tive um tempo atrás, onde Deus me mostrava, que tinha que vomitar algo estragado,
Foi como se eu saísse do corpo, e lá do alto tinha visão ampla dos acontecimentos,
Começando pela capital, Brasília, homens , enganando, leis contrarias a moral e bons costumes, subornando, se prostituindo, adulterando, total falta de amor, amando o poder e o dinheiro, saindo de La mesmo passeatas agressivas, impuras, o povo pedindo pra o pecado ser legalizado, abortos ,drogas, literalmente rejeitando os estatutos de Deus, criando outros estatutos que defendam seus próprios desejos, idolatria, ocultismo, sendo seduzidos e envolvidos pelo pecado, e como diz na palavra em :

2 tessalonicenses , cap,07-
porque já o mistério da iniquidade opera, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detêm.
Então será revelado o perverso, que o Senhor destruirá com o sopro da sua boca,
a vinda desse perverso é segundo a ação de satanás, com todo o poder e sinais enganadores
Ele fará uso de todas as formas de engano e injustiça para os que perecem ,
Porquanto rejeitaram o amor e verdade a qual poderia salva-los,
Por esta razão Deus enviará, um poder sedutor, para que creiam na mentira e sejam enganados todos os que não quiseram crer na verdade,
Literalmente dizem:
não queremos Deus por nosso Senhor,
Não aceitamos Ele,
e sua Santidade, não nos é necessária,
Assim como João Batista veio preparar o caminho do Senhor, antes de Jesus se manifestar,
Também assim ;
Satanás tem aqueles que estão preparando o caminho, até se que se manifeste por total, e então com ele serão punidos todos os que o seguem,
Mas não esquecemos,
Que somos uma Igreja aqui, com poder com intimidade com nosso Deus ;
Aquele que o senhor disse em Joel :
ainda assim, agora mesmo diz o senhor: convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.
E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao senhor vosso Deus; porque Ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.
Quem sabe se não se voltará e se arrependerá, e deixará após si uma bênção, em oferta de alimentos e libação para o senhor vosso Deus?
Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma Assembléia solene.
Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recamara, e a noiva do seu aposento.
Nos devemos sair da nossa zona de conforto!
Chorem os sacerdotes, ministros do Senhor, entre o alpendre e o altar, e digam: poupa a teu povo, ó senhor, e não entregues a tua herança ao opróbrio, para que os gentios o dominem; por que diriam entre os povos: onde está o seu Deus?
Então o Senhor se mostrou zeloso da sua terra, e compadeceu-se do seu povo.
Joel 2:12-18 então a promessa dele foi lançada;
E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, (seres humanos que se converterem ao Senhor) e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.
Joel 2:28-32
AH NÃO ESQUECEMOS QUE INIQUIDADE NÃO É APENAS PECADO,
AS O AMOR AO PECADO, E FALTA TOTAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DE QUE É ERRADO, PECAR E CONTINUAR NO PECADO,,,,,

ATT, Rejane Dorneles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a verdade vos liberta!