quinta-feira, 11 de novembro de 2010


isso é a mais pura verdade!!
quando foi pra assumir a obra em si> quer dizer:
material;
eu achei que não íamos dar conta; afinal obra sem dinheiro é complicado, mas quando Deus está na frente podemos confiar,
porque foi mais um desafio nesta batalha,
sem mao de obra, falta dinheiro, alguns irmãos da igreja e outros nem cristãos, nos deram uma grande força,
e de quando em quando Deus no abençoa com alguma mão de obra!
mas o fato que é realmente só nós mulheres que temos que fazer quase tudo,
é da aferff isso, depois que nasceu essa aferff, minha vida ficou bem cansada principalmente aos fins de semanas, quando não to pregando; to pregando pregos na aferff,,,kkkk sério!
é complicado porque tomo remédio pra coluna seguido,,,
porque temos que tirar agua do poço ao lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ufaaaaaa,,,
pintar paredes, bancos, mesas,,,, colocar lajotas,, fazer hortas,fazer mesas bancosssss,, iiiiiihhhh. muita coisa que não dá pra ficar aqui escrevendo, senão vai esfriar meu chimarrão é única hora que tenho pra tomar meu chimarrão e escrever um pouco,,, depois só DEUS sabe quando denovo vou ter tempo..
mas tudo bem, eu tenho mesmo que agradecer a Deus por tudo na minha vida sei que Ele tem seus meios pra fazer sua obra!
quando pensamos que tá difícil, Ele nos dá refrigério; e aí.
a palavra do SENHOR pra nós é:
ANIMA-TE, DESPERTA, LEVANTA, ANDA PORQUE NÃO É AQUI O VOSSO DESCANSO!
nosso Deus tem preparado tudo desde a fundação do mundo, Ele tudo pode fazer,
e nós todas as coisas podemos ,naquele que nos fortalece!

Um comentário:

  1. as mulheres da aferff tem trabalhado por um chamado do Senhor, por convicção desse chamado,
    quando vimos que mulheres que o proprio Deus disse que prepararia pra trabalhar nessa obra, e com o coraçao volunário sem esperar nada em troca,hoje a obra tá bm diferente aos poucos vai sendo construida, mas falta muito!!!!!

    ResponderExcluir

a verdade vos liberta!