sexta-feira, 29 de outubro de 2010











criei este blog para falar alguma coisa de mim???????.....

não!!!!!

pra falar alguma coisa do meu trabalho?.....sim!

trabalho maravilhoso que é;cuidar de vidas!

já que Deus cuida bem da minha vida!

e quero aqui expressar a minha gratidão ao Senhor Deus Altíssimo !

só eu sei o quanto ele tem cuidado de nós!

por onde quer que andamos , assim como Ele, prometeu; está cumprindo,,

pois Ele é FIEL!!!!!!

agradeço ao Senhor por tudo na minha vida

e na vida de minha filha!!!

3 comentários:

  1. Rejane...

    Deus te escolheu para fazer a diferença em meio a multidão.
    Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades e
    Caminhos sem acidentes nem
    Relacionamentos sem decepções;
    Ser dEle é encontrar força no perdão,
    Esperança em meio a luta,
    Segurança em meio ao medo.
    É reconhecer que vale a pena servi-LO,
    Apesar dos desafios,
    Imcompreensões e períodos de crise...
    É também atravessar um deserto e
    Encontrar um manancial de bençãos...
    É ter humildade e reconhecer seus erros...
    Ter ousadia para dizer " me perdoe" e
    Capacidade para dizer " eu te amo ".
    Ser escolhido de Deus é usar pedras
    Para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer:
    "Conheço o Senhor!!! Ele é fiel e jamais me deixará!"
    Ser escolhido por Deus é ter certeza de que já somos mais que vencedores.

    Deus abençoe seu trabalho!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. às vz me sinto como Moisés!!!!ufha....

    ResponderExcluir
  3. todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam à DEUS!

    ResponderExcluir

a verdade vos liberta!